Pomini Leonardo
O cara é monstro, meio milhão de patrocínio para um time brasileiro e uma coisa surreal hoje no futebol, o cara que ganhar td pra ser bem sincero, e pode ter certeza que na janela de transferência no meio do ano vem mais jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Mais outro patrocínio chegando
Em resposta ao tópico:
Mais um patrocínio de 120 milhões chegando.
Acabou o futebol brasileiro.
A camisa do Corinthians vai passar de meio bilhão.
O Augusto é maior presidente da história do Corinthians.
Já devemos olhar pra o futebol europeu pra contratar.
Acabou o futebol brasileiro.



