Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lawgot em 07/01/2024 às 13:30
Beleza, mas vamos com calma quanto ao 'maior', que seja tudo bom nesses 3 anos dele, que acerte as dívidas, deixe o clube limpo, e vamos manter a cobrança independentemente de ser ou não bom. O que importa é o final da história!
@bruno.melhado em 11/01/2024 às 08:04
Calma gente, vamos lembrar que temos uma dívida de um Bilhão, vamos com calma se trabalhar certinho em algum momento vamos mesmo brigar por todos os títulos
Publicidade
Últimas respostas
Mas essa.fala dele foi em relação ao VaideBet. Que notícia e comentário estranho...
@jose.raimundo.mendes em 12/01/2024 às 11:42
Acredito que será um bom presidente sim mais vamo ter calma esperar e ver se os bons resultados vão fluir daqui pra frente de maneira correta mantendo cima de tudo os pés no chão.
@arthur.cesar3 em 12/01/2024 às 11:32
Vamos com calma que tudo dá certo
@fernando.oldenburg em 11/01/2024 às 14:28
Por favor, alguém dê o remédio desse rapaz...
@pomini.leonardo1 em 11/01/2024 às 01:19
O cara é monstro, meio milhão de patrocínio para um time brasileiro e uma coisa surreal hoje no futebol, o cara que ganhar td pra ser bem sincero, e pode ter certeza que na janela de transferência no meio do ano vem mais jogadores.
@daniel-noxvilll em 10/01/2024 às 21:00
Bicho mas ainda não vi como vai ser fatiado esse valor de 360 milhões. Porque pelo que vi é pelas 4 modalidades basquete, futsal, feminino e masculino. Só pra ter uma ideia se dividir igualmente durante os três anos da só 30 m anuais.
@carlos.eduardo284 em 10/01/2024 às 18:19
Acalma jovem.