x
Fórum do Corinthians

Mais outro patrocínio chegando

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de luan

Ranking: 2.051º

Luan 1.858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2024 às 13:20
Por luan Santos silva (@luan-santos-silva)

Mais outro patrocínio chegando.

Mais um patrocínio de 120 milhões chegando.
Acabou o futebol brasileiro.
A camisa do Corinthians vai passar de meio bilhão.
O Augusto é maior presidente da história do Corinthians.
Já devemos olhar pra o futebol europeu pra contratar.
Acabou o futebol brasileiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Law Gotardo

Ranking: 3.619º

Law 977 posts

@lawgot em 07/01/2024 às 13:30

Beleza, mas vamos com calma quanto ao 'maior', que seja tudo bom nesses 3 anos dele, que acerte as dívidas, deixe o clube limpo, e vamos manter a cobrança independentemente de ser ou não bom. O que importa é o final da história!

Foto do perfil de Stive

Ranking: 6.857º

Stive 401 posts

@bruno.melhado em 11/01/2024 às 08:04

Calma gente, vamos lembrar que temos uma dívida de um Bilhão, vamos com calma se trabalhar certinho em algum momento vamos mesmo brigar por todos os títulos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Ducatti

Marcelo 63 posts

@dukas em 12/01/2024 às 12:17

Mas essa.fala dele foi em relação ao VaideBet. Que notícia e comentário estranho...

Foto do perfil de José Raimundo Mendes De Souza

José 57 posts

@jose.raimundo.mendes em 12/01/2024 às 11:42

Acredito que será um bom presidente sim mais vamo ter calma esperar e ver se os bons resultados vão fluir daqui pra frente de maneira correta mantendo cima de tudo os pés no chão.

Foto do perfil de Arthur César

Arthur 184 posts

@arthur.cesar3 em 12/01/2024 às 11:32

Vamos com calma que tudo dá certo

Foto do perfil de Fernando Oldenburg

Fernando 4 posts

@fernando.oldenburg em 11/01/2024 às 14:28

Por favor, alguém dê o remédio desse rapaz...

Foto do perfil de Pomini Leonardo

Pomini 24 posts

@pomini.leonardo1 em 11/01/2024 às 01:19

O cara é monstro, meio milhão de patrocínio para um time brasileiro e uma coisa surreal hoje no futebol, o cara que ganhar td pra ser bem sincero, e pode ter certeza que na janela de transferência no meio do ano vem mais jogadores.

Foto do perfil de Daniel Noxvilll

Daniel 1 post

@daniel-noxvilll em 10/01/2024 às 21:00

Bicho mas ainda não vi como vai ser fatiado esse valor de 360 milhões. Porque pelo que vi é pelas 4 modalidades basquete, futsal, feminino e masculino. Só pra ter uma ideia se dividir igualmente durante os três anos da só 30 m anuais.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Carlos 70 posts

@carlos.eduardo284 em 10/01/2024 às 18:19

Acalma jovem.