Stive
Calma gente, vamos lembrar que temos uma dívida de um Bilhão, vamos com calma se trabalhar certinho em algum momento vamos mesmo brigar por todos os títulos
em Bate-Papo da Torcida > Mais outro patrocínio chegando
Em resposta ao tópico:
Mais um patrocínio de 120 milhões chegando.
Acabou o futebol brasileiro.
A camisa do Corinthians vai passar de meio bilhão.
O Augusto é maior presidente da história do Corinthians.
Já devemos olhar pra o futebol europeu pra contratar.
Acabou o futebol brasileiro.







