Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que fazer o B.O e investigar os responsáveis

Em resposta ao tópico: "Erraram onde não podiam errar. Agora é punição!"

Erraram onde não podiam errar. Agora é punição!

Sabemos que no meio do futebol há várias ações duvidosas que não dá cadeia, uma delas e a pior que quase culminou na inexistência do Corinthians foi o gasto de dinheiro sem a devida justificativa, a venda indiscriminada de patrimônio por quaisquer valores (jogadores), o desvio de dinheiro e pagamento de participações que ficam difíceis de serem provadas na justiça, porque, a torcida não tem acesso às informações necessárias para uma atitude maior do Ministério Público mas, erraram onde não podiam errar, infringiram o código penal Brasileiro.

Se comprovada a espionagem o maior mandatário e responsáveis deverão responder pelos seus atos.

Que vão para a cadeia e sejam proibidos de pisarem nas dependências da instituição Corinthians!

Só assim conseguiremos erradicar essa doença do PSJ.

Além de incompetentes, são burros!

E devemos fazer nossa parte de torcedor que é cobrar uma atitude da justiça e não deixar cair em esquecimento.

Afinal, aqui somos todos Corinthians!

'Não há bem que sempre dure e nem mal que dure para sempre!'

Amém.

Vai, Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X