Post de Darlan Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2024 às 11h55 Darlan Johnny Só pelo nome já sabemos que é um fracassado! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Anti infiltrado" 12/01/2024 às 11h42 Galera denunciem esse perfil, tá falando mer** em todos os posts e zaralhando.