Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que colocaram na sua ração?

Em resposta ao tópico: "FINTA retorna ao Corinthians no lugar da Nike."

Como temos milhões de apaixonados pelo passado aqui no fórum, gente que adora sugerir o retorno de antigos craques, que tal trazermos a fornecefora de uniformes Finta de volta? Ou talvez a Athleta? Para as fotos, Jô, Renato Augusto, Tite e outros ídolos. As bolas são da Drible e o whisky é Drury's. O melhor futebol do mundo é no trezeeeee, como diria Fernando Solera. Acho que vou dormir...chega por hoje.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X