Daniel Moreno
Ah sim! Lindo deve ser você...
Camisa muito bonita mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > A Nike é ótima para o Corinthians!
Em citação ao post:
A camisa é linda. Comprei domingo e chegou ontem em Foz do Iguaçu (isso porque ficou um dia inteiro nos correios de Foz). Bonita, confortável