Post de Reinaldo Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa notícia, jogador comum a preço de estrela!

Vá se feliz no Bahia disputando a zona do rebaixamento

Em resposta ao tópico: "Hat-trick do Rubão. Perdemos mais um jogador"

Depois de perder o Léo Godoy para o CAP e o Borré para o Inter Rubão agora fará seu Hat-trick!

Segundo o GE o Bahia se acertou com o Caio Alexandre.

Para quem disse que não precisava contratar um executivo está aí a prova que não é bem assim.

Já notaram que sempre que disputamos um jogador com algum outro clube brasileiro perdemos?

Tenho a impressão que se o Corinthians disputar jogador com o Íbis os caras levam.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X