Mailson Santos
Sem falar que ainda temos a janela de junho para formar um bom time.
'Ah, mas só em junho? '
Sim, só em junho. Melhor negociar com calma e inteligência técnica e financeira.
O que vier de bom em 2024 é ganho.
Estamos em ano de reconstrução, de cuidar do caos que deixaram.
em Bate-Papo da Torcida > Incrível o hate que o Augusto está tendo de parte da torcida
Em citação ao post:
O Augusto disse que os reforços vão chegar e pediu paciência para a torcida, mas os animais primitivos impacientes só saber gritar 'Pinóquio, Pinóquio, Pinóquio'.





