Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

George Clooney de Itaquera é brabo!

Espero que façam mais ações, lives, sorteios e outros trabalhos que engagem o torcedor e traga patrocinadores para o canal do YouTube

Em resposta ao tópico: "Ivan Andrade - Baita contratação"

Sempre acompanhei a Corinthians TV e todo vídeo me dava aquela impressão que poderia ser melhor.

Não conhecia o Ivan Andrade, mas o cara está fazendo um trabalho sensacional de cobertura da pré-temporada, mostrando não só os treinos com uma música de fundo, mas entrevistas com o elenco e funcionários do CT, falando sobre curiosidades do dia-a-dia, e tudo isso com uma edição Padrão Globo de qualidade.

Se alguém ainda não acompanha o canal do Corinthians no youtube, sugiro de verdade que pare pra assistir, está valendo muito à pena.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X