Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Traves
George Clooney de Itaquera é brabo!
Espero que façam mais ações, lives, sorteios e outros trabalhos que engagem o torcedor e traga patrocinadores para o canal do YouTube
Em resposta ao tópico: "Ivan Andrade - Baita contratação"
Sempre acompanhei a Corinthians TV e todo vídeo me dava aquela impressão que poderia ser melhor.
Não conhecia o Ivan Andrade, mas o cara está fazendo um trabalho sensacional de cobertura da pré-temporada, mostrando não só os treinos com uma música de fundo, mas entrevistas com o elenco e funcionários do CT, falando sobre curiosidades do dia-a-dia, e tudo isso com uma edição Padrão Globo de qualidade.
Se alguém ainda não acompanha o canal do Corinthians no youtube, sugiro de verdade que pare pra assistir, está valendo muito à pena.



