Post de Jailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara comecei torcer para o Corinthians quando eu tinha 11 anos… isso foi em 89… de lá até 98, nunca tínhamos um time melhor que os outros… era sempre pior, mas se destacava pelo suor, pela vontade e pela garra… ganhávamos jogos de 1x0, estilo Carille pros mais novos, e isso bastava… depois vieram os anos áureos de 98/99/00, depois caiu td dinovu… aí veio a MSI em 04/05, que foi lindo por 2 anos e depois fideu td em 06, culminando com rebaixamento de 07… dai pra frente só história até 2015… 17 foi um achado…. E estamos nessa inchada desde então…

Dito isso, um time que brigue pela bola e ganhe de 1x0 é o que eu preciso como Corintiano… futebol bonito não é para o Corinthians. Alguém se identifica?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X