Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 28 de Novembro de 2014 às 15h38 Lucas Paes Do lado do guerreiro ia ser um ataque violento! Quem gostou gostei 5 FernandoWagnerJEFERSON Quem não gostou não gostei 3 MarceloFilipeAnderson