Post de Ratazanas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Adidas não irá querer pagar a multa também! A Nike provavelmente irá pedir um acordo para quebrar o contrato até 2029. Aí a Adidas entra em jogo e com certeza irá pelo menos igualar o valor que é pago ao Flamengo de $70 milhões. Se não pagar não fecha, simples assim

Em citação ao post:

Mas a pergunta é.. Vai ter outra marca querendo pagar mais?

Se a Adidas esta esperando ela que venha atrás...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X