Post de Ratazanas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ratazanas Trambiqueiros
A Adidas não irá querer pagar a multa também! A Nike provavelmente irá pedir um acordo para quebrar o contrato até 2029. Aí a Adidas entra em jogo e com certeza irá pelo menos igualar o valor que é pago ao Flamengo de $70 milhões. Se não pagar não fecha, simples assim



