Post de Mateus no fórum "Humor" do Meu Timão

Se não tem cláusula de sigilo, eu mostrava o contrato, só para acalmar a Carminha, e tumultuar bem o ambiente dos paumerece.

Em resposta ao tópico: "Hipocrisia reina no futebol"

Boa tarde.

Aqui se fala de Corinthians, mas vi agora a presidente do nosso rival sem mundial desdenhando do acordo do Corinthians, ela não mencionou Corinthians mas disse que valores astronômicos assim é no mínimo duvidoso e não tem credibilidade.legal julgar assim se fossem eles aparecendo com esse patrocínio era o máximo né e pra mídia só o Flamengo pode ter esses ganhos. Corinthians contra tudo e contra todos Augusto manda o Extrato de pagamento de cada mês para os Antis.

Mundial é inimigo do time do chiqueiro.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X