Eduardo Santos
Olha o que os bandidos da renovação e transferência fizeram com o Corinthians meu brother. Olha é apenas 15 dias de mandato mas o Augusto tá como pra frente tomando várias decisões acertadas até agora e vem coisa boa por aí.
em Humor > Hipocrisia reina no futebol
Em citação ao post:
Se não tem cláusula de sigilo, eu mostrava o contrato, só para acalmar a Carminha, e tumultuar bem o ambiente dos paumerece.
