Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel G.
Pra eles ninguém da base nunca serve. Queimaram Marquinhos, Claudinho, Malcom e companhia
Pra eles ninguém da base nunca serve. Queimaram Marquinhos, Claudinho, Malcom e companhia