Felipe Silva
MAs como? De que forma?
em Bate-Papo da Torcida > Novo patrocínio Arena
MAs como? De que forma?
em Bate-Papo da Torcida > Novo patrocínio Arena
@danilo.brito5 em 18/01/2024 às 12:27
Parceiro que esta vindo com propagandas para as placas...
Última resposta há 13 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 13 segundos por Vladimir Cibulskis
12respostas
Última resposta há 19 segundos por Francisco Nascimento Junior
28respostas
Última resposta há 20 segundos por JULIO M. F. DE MELLO
20respostas
Última resposta há 20 segundos por Andrey
32respostas
Última resposta há 25 segundos por Dounpe x
23respostas
Última resposta há 25 segundos por Kauê Zambelli
41respostas
Última resposta há 50 segundos por Ernesto de Minas
73respostas
Última resposta há 53 segundos por Nicholas Cunha
21respostas
Última resposta há 54 segundos por Luiz Fernando Balestrero
39respostas