Post de WS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ws Lhp
Mais uma bela entrevista e já anunciou patrocínio de mais 250 milhões por 5 anos. Só para colocar placas terrestres no CT.
E vem mais..
E disse que tá preocupado só com o Corínthians e tá pouco se lixando para o que o resto pensa..
Por tabela, disse que dentro de campo, já ganhou 2 mundiais.. Kk Um tapa na cara daquela porca.








