x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo, Arrebentando no jogo aberto..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de WS

Ranking: 1.482º

Ws 2.516 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2024 às 12:30
Por WS LHP (@fiel.tucuruvi)

Mais uma bela entrevista e já anunciou patrocínio de mais 250 milhões por 5 anos. Só para colocar placas terrestres no CT.

E vem mais..

E disse que tá preocupado só com o Corínthians e tá pouco se lixando para o que o resto pensa..

Por tabela, disse que dentro de campo, já ganhou 2 mundiais.. Kk Um tapa na cara daquela porca.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Henrique Santos Mateus

Ranking: 4.547º

Paulo 729 posts

@paulo.henrique.san16 em 18/01/2024 às 12:36

Será que ele já almoçou? Entrevista na hora do almoço pode ser ruim para o nosso presidente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de S.c.c.p 1910

Ranking: 25º

S.c.c.p 3.856 posts

@lauri.sccp em 18/01/2024 às 12:48

O que ele disse sobre o pagamento do Raniele?