Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2024 às 19h51 Thiago G Manda um boné da vaidebet pra eles e tá TD certo! Quem gostou gostei 4 AlanSUPERRafaelCarlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O GE é nojento..." 18/01/2024 às 19h25 É de propósito que fazem isso, só irrita mais esse site que fica de quatro pra seus amantes Palmeiras e Flamengo, pq um site de verdade sabe que Palmeiras também tentou esse jogador, mas como não pode manchar a imagem do amante só coloca a gente...