Gustavo Nogueira
Emocionado, calma. é só o primeiro jogo do ano. Até semana que vem tá pago
em Bate-Papo da Torcida > Meus Deus garro
Em citação ao post:
Reputação do clube está no lixo mesmo hein
Ninguém confia no Corinthians, nem os clubes minúsculos confiam no nome Corinthians
Parabéns a RT, destruiu a reputação
