Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa melhora de desempenho tem nome e sobrenome, Vinícius Marques. Danilo está a 3 anos na base e não progrediu. Assim que o Augusto assumiu, subiu do sub 17 o Vinícius para ser auxiliar dele, e é visível a melhora coletiva do time...

Em resposta ao tópico: "Corinthians do Danilo"

*Imagem inserida pela moderação | Crédito: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Critiquei e critico muito ele como treinador, às vezes toma umas decisões que não sei da onde tira. Mas o Timãozinho na Copinha tem 21 gols marcados e apenas três gols sofridos até agora.

Depois do jogo contra o Guarani cresceu muito na competição, melhorou demais a organização, os toques, tabela, profundidade e etc...

Tomar só 3 gols em 7 jogos me surpreendi.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X