x

Post de Ronaldo Jose Nascimento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei que é cedo demais pra 100 % pra nova diretoria! Sei que tem muita coisa pra a ser concluir, principalmente a quitação da nossa arena, Próxima eleição temos que apoiar eles pra dar continuidade no trabalho porque 3 anos é pouco, se Deus quiser? Sérgio Moura e Melo vão arrumar a casa? ! Se a antiga diretoria incompetente ficou 16 anos, porque não dá oportunidade pra Nov diretoria que até agora está mostrando um bom início de trabalho Vai Corinthians?

em Bate-Papo da Torcida > Sergio Moura é ele que responsável

Em resposta ao tópico:

Sergio Moura é ele que responsável

Sergio Moura Superintendente de marketing do Corinthians.
Esse cara que é responsável por todas esses novos contratos milionários.
O Augusto fica com mérito por ser o presidente. (e merecido porque em sua campanha sempre deixou claro será profissionais capacitados)
E o Sergio está trabalhando muito e levantando várias possibilidades de negócios para o clube.
E vem muita coisa por ai. É apenas o começo
E olhando o currículo do cara, você ver que o cara foi diretor premiado de filmes publicitários.
E olhando a TV Corinthians, da forma que mudou completamente o jeito de trabalhar.
Não duvido que tem dedo dele, implementando muito profissionalismo a esse nicho. Que pode gerar mais renda a clube. (não poderia de esquecer que o Ivan Andrade esta fazendo um grande papel apresentando)
O marketing do Corinthians hoje tem um profissional qualificado
E os contratos milionários estão acontecendo
porque tem um profissional na área com esse currículo
33 anos de experiência em publicidade, propaganda, marketing e cinema publicitário.
25 prêmios em marketing e propaganda.
Ganhador do Prêmio Marketing Best do Século
Diretor de cena para filmes publicitários.
Diretor de criação.
Diretor criativo de eventos.
Estrategista de campanhas de comunicação, marketing e propaganda.
Entusiasta na criação de novos conceitos de comunicação e de projetos inovadores.
Mentor de Startups.
Palestrante.
Clientes que já trabalha(ou): J&J, SBT, Rede Record, Bombril, Kimberly e Clark, Tele Sena, Caixa Seguradora, Açúcar União, Cambridge, Minas Cap, Ibajud, Mercedes, Ford, Revlon, Por Natureza, Brinquedos Estrela, Gazin, Danone, Glaxo Smith Klein, Zoetis, Vallee, MSD, Tortuga, Doce Menor, DoTerra, Mazars, Queensberry, Pollengy, Bonafonte, Nívea, Universidade Zumbi dos Palmares, Nextel, Condor, Unimed, Sazon, Everlast entre outros

Responder ao post do Ronaldo Jose Nascimento

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 29 segundos por Jean Pedroso

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Esse Favela

    Última resposta há 40 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Félix Torres vs Alemanha: vence

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Big Marck

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por Altamir Gonçalves

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Santos

    Félix Torres joga igual um leão, vence Alemanha e classifica Equador

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 3 minutos por Tiago Mautone

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 6 minutos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico