Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Ferraz
Excelente tópico. Às vezes só analisamos individualmente cada jogador, mas o futebol é coletivo e temos jogadores que potencializam outros. Também fiquei curioso para ver uma sequência deles.
Em resposta ao tópico: "To animado com esse trio: Rojas, Garro e Wesley - com fonte"
Estava com um amigo montando uma escalação para o Corinthians e ele defendeu um 4-2-3-1 tipo 2017 com esse trio aí, no meio da discussão ele me mostrou uns links com números muito animadores dos 3. Eu não lembrava mas ano passado o Wesley foi o jogador fora da Europa com mais dribles concluídos, o Rojas o segundo jogador com mais gols de fora da área no mundo (atrás só do Messi) e o Garro foi em toda a América do sul o cara que mais cria jogadas de perigo. Imagina isso tudo junto, você não sabe se corta a linha de passe do Garro, se intercepta um chute do Rojas ou se dá o bote seco no Wesley. Tá com cara de que isso vai dar bom viu...
Números Garro:
Números Wesley:
Números Rojas:










