Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o contrato encerra 31/12/25 como pode assinar pre contrato em julho desse ano? Kkkkkkkk o mlk tá na base ainda e tem mais 2 anos de contrato, segura a emocao

Em resposta ao tópico: "A herança do Duilio (Breno Bidon)"

A herança do Duilio (Breno Bidon)

Matheus Araujo também está com contrato a vencer.

Muito bom, Duilixo.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X