Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Parizatto
Se o contrato encerra 31/12/25 como pode assinar pre contrato em julho desse ano? Kkkkkkkk o mlk tá na base ainda e tem mais 2 anos de contrato, segura a emocao
Se o contrato encerra 31/12/25 como pode assinar pre contrato em julho desse ano? Kkkkkkkk o mlk tá na base ainda e tem mais 2 anos de contrato, segura a emocao