Post de Roni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso aí é dinheiro de pinga pra esses canalhas que #$!@% o SCCP...se levantar a capivara tem milhões desviados.

Em resposta ao tópico: "Superfaturamento nas NF dos fornecedores da Arena!"

Superfaturamento nas NF dos fornecedores da Arena!

Segundo a ID Corinthiana e o Informante estava rolando superfaturamento das notas dos fornecedores da Neo Química Arena...
Se isso aqui for real, só mostra mais um esquema em que a Renovação e Transparência desviava o dinheiro do clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X