Post de Eric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eric Nagao
Fora 2 dos 4 grandes do Rio, eles não têm nenhum outro na B faz anos, todo ano tem um Botafogo ou Vasco, ou nenhum deles. Fora o Fluminense que só passou pela B quando caiu para a C, mas quando foi voltar pulou 'direto' para a A.
Tenho certa simpatia pela Lusa, espero que voltem a ter calendário nacional em breve. É um time muito tradicional para ficar sem divisão.



