Post de Eric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora 2 dos 4 grandes do Rio, eles não têm nenhum outro na B faz anos, todo ano tem um Botafogo ou Vasco, ou nenhum deles. Fora o Fluminense que só passou pela B quando caiu para a C, mas quando foi voltar pulou 'direto' para a A.

Tenho certa simpatia pela Lusa, espero que voltem a ter calendário nacional em breve. É um time muito tradicional para ficar sem divisão.

Em resposta ao tópico: "Sim Tite, o Carioca e Melhor que o Paulista!"

Fiz um levantamento aqui rápido(Divisão Nacional 2024):

Tite você é um brincalhão, pra manter o respeito e não falar outra coisa!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X