Denis Henrique
Querem desfazer do Corinthians a todo preço, tirar a credibilidade da Marca. Globolixo só b****!
em Bate-Papo da Torcida > URGENTE! Globo.com quer o mal do Corinthians (imagem na capa)
Em resposta ao tópico:
Fiquei chocado quando acessei o site Globo.com agora e estava lá estampado essa notícia do nada, galera!
Bem aleatório mesmo! NADA COM NADA! Falando de pacotão da época do rebaixamento...
Mano do céu! Se isso não for perseguição com o CORINTHIANS eu não sei mais o que é...
Cadê a ética desses caras? Para vai! Bando de ...(diga uma frase abaixo com carinho Kkk)
