Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro-da-silva-rox em 19/01/2024 às 12:38
Mano.. Pensei a mesma coisa... Olha a materia dos caras kkkk meu Deus...
@carlos.augusto66 em 19/01/2024 às 12:39
Saudade desse pacotão, lá ele kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@altaneiro em 20/01/2024 às 06:50
Pacotão tristeza, mas não foi do rebaixamento, quase caímos no Paulista.
@jorge.rise.salomao.s em 20/01/2024 às 06:04
Simples, quer 'derrotar quem tem afronta ou te agride?
Muda de canal.
#vamosboicotarglobolixo
@coringao76 em 20/01/2024 às 00:32
Faz tempo que n assisto e n leio nada desses usurpadores da Nação. Sempre direcionou a política do país para o lado deles. E imaginar que todos esses artistas e jornalistas que adimirávamos eram sustentados por nossos impostos.
@ricfer em 19/01/2024 às 23:39
Talvez nem seja necessariamente a Globo/GE, mas sim o tal 'jornalista' verme que fez a matéria: o nome do infeliz - que cobre as notícias do Corinthians - é 'José Edgar de Matos' É só pesquisar que vocês encontrarão o perfil desse anti no Twiter. O que me revolta, é o fato de um lixo desses ter livre acesso ao clube. Como 'jornalista'. Ridículo!
Publicidade
Por isso eu acho que o Corinthians devia rever sua relação com a globo. Eles fazem descaradamente propaganda positiva para o Flamengo e depreciativa do Corinthians nesse site e no seus programas. O Corinthians devia valorizar quem o valoriza.
@leoalveees em 19/01/2024 às 21:23
Em 2023 postaram sobre o pacotão de reforços do Flamengo que só não foi rebaixado pra série B pq comprou a vaga da portuguesa?
@denis.henrique9 em 19/01/2024 às 21:16
Querem desfazer do Corinthians a todo preço, tirar a credibilidade da Marca. Globolixo só b****!
@thasmeu em 19/01/2024 às 15:38
Imprensa carioca #$!@% do #$!@% ! Essa m**** dessa Globolixo tem que falir, sumir do mapa, desaparecer!1