x
Fórum do Corinthians

URGENTE! Globo.com quer o mal do Corinthians (imagem na capa)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.434 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2024 às 12:37
Por B R C (@brunorcavalcante)

Fiquei chocado quando acessei o site Globo.com agora e estava lá estampado essa notícia do nada, galera!

Bem aleatório mesmo! NADA COM NADA! Falando de pacotão da época do rebaixamento...

Mano do céu! Se isso não for perseguição com o CORINTHIANS eu não sei mais o que é...

Cadê a ética desses caras? Para vai! Bando de ...(diga uma frase abaixo com carinho Kkk)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Roxo

Ranking: 936º

Leandro 3.818 posts

@leandro-da-silva-rox em 19/01/2024 às 12:38

Mano.. Pensei a mesma coisa... Olha a materia dos caras kkkk meu Deus...

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.646 posts

@carlos.augusto66 em 19/01/2024 às 12:39

Saudade desse pacotão, lá ele kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 20/01/2024 às 06:50

Pacotão tristeza, mas não foi do rebaixamento, quase caímos no Paulista.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 20/01/2024 às 06:04

Simples, quer 'derrotar quem tem afronta ou te agride?

Muda de canal.

#vamosboicotarglobolixo

Foto do perfil de Jan Nunes

Ranking: 3.631º

Jan 975 posts

@coringao76 em 20/01/2024 às 00:32

Faz tempo que n assisto e n leio nada desses usurpadores da Nação. Sempre direcionou a política do país para o lado deles. E imaginar que todos esses artistas e jornalistas que adimirávamos eram sustentados por nossos impostos.

Foto do perfil de Richard Rf

Ranking: 7.332º

Richard 363 posts

@ricfer em 19/01/2024 às 23:39

Talvez nem seja necessariamente a Globo/GE, mas sim o tal 'jornalista' verme que fez a matéria: o nome do infeliz - que cobre as notícias do Corinthians - é 'José Edgar de Matos' É só pesquisar que vocês encontrarão o perfil desse anti no Twiter. O que me revolta, é o fato de um lixo desses ter livre acesso ao clube. Como 'jornalista'. Ridículo!

Publicidade

Foto do perfil de Renan Evang

Ranking: 1.193º

Renan 3.085 posts

@evang em 19/01/2024 às 21:44

Por isso eu acho que o Corinthians devia rever sua relação com a globo. Eles fazem descaradamente propaganda positiva para o Flamengo e depreciativa do Corinthians nesse site e no seus programas. O Corinthians devia valorizar quem o valoriza.

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 762º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 19/01/2024 às 21:23

Em 2023 postaram sobre o pacotão de reforços do Flamengo que só não foi rebaixado pra série B pq comprou a vaga da portuguesa?

Foto do perfil de Denis Henrique

Ranking: 3.606º

Denis 980 posts

@denis.henrique9 em 19/01/2024 às 21:16

Querem desfazer do Corinthians a todo preço, tirar a credibilidade da Marca. Globolixo só b****!

Foto do perfil de Matheus Pinto Mayrink Magalhaes

Ranking: 2.579º

Matheus 1.462 posts

@thasmeu em 19/01/2024 às 15:38

Imprensa carioca #$!@% do #$!@% ! Essa m**** dessa Globolixo tem que falir, sumir do mapa, desaparecer!1