Luiz Indaial
Erro trazer?! Acredito que não, termina contrato esse ano no PSG, ver conseguiria rescisão amigável, vir no Timão. O que acham? Ciente ele tem três anos de Europa ainda, mas seria hora retornar mostrar o que na época não conseguiu espaço com Tite. Não digo trazer, mas consultar, agora precisa buscar nome bom, Víctor Custa fechado com Bahia, Rodrigo Caio não dá... Sem muito dinheiro, teria Lucão do Guarani.. Enfim. Complicado, base não tem para subir .