Post de José Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2024 às 20h48 José Martins Alessandro era gerente de futebol Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/01/2024 às 20h46 O Grande Alessandro aquele que perdia todas a negociações kkk