Post de CLEITON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2024 às 21h15 Cleiton Naldo E fazia essa função também. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/01/2024 às 20h48 Alessandro era gerente de futebol