Post de Rodrigo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 30 de Novembro de 2014 às 20h32 Rodrigo Santos 1 - Escalar o lixo do Elias, Petros.. 2 - Relaxar após o gol 3 - Não fazer alterações no intervalo 4 - Tirar o Malcom (Alguém entendeu?) 5 - Fabio Santos bater o pênalti Quem gostou gostei 11 MayconLucasReginaldoTimãoRicardo+6 Quem não gostou não gostei 0