Em resposta ao tópico: "O Fagner é tão bom, que virou uma coisa normal."
Se o Hugo faz esse cruzamento que o Fagner deu o fórum já tinha feito uma placa para ele. ' o melhor em campo, HUGO' ' Sempre acreditei, vi muito no goias' ' achamos o lateral esquerdo ' Mas é o Fagner né... Pegaram birra.