Post de Messi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E já não tá assim com esse Hugo?

O cara não fez nada e já virou ídolo do fórum.

Em resposta ao tópico: "O Fagner é tão bom, que virou uma coisa normal."

Se o Hugo faz esse cruzamento que o Fagner deu o fórum já tinha feito uma placa para ele.
' o melhor em campo, HUGO'
' Sempre acreditei, vi muito no goias'
' achamos o lateral esquerdo '
Mas é o Fagner né... Pegaram birra.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X