Post de Mustafá no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mustafá
Neto Diz que é a Band, que paga seus salários, engano, quem paga o salário dele é o Corinthians e posso provar: faça o programa por uma semana omitindo o Timão e falando somente do trio e depois faça durante uma semana, falando somente do Timão, aí nós conversamos (audiência). Em tempo, a braveza do Neto é que ele se auto intitulou, sucessor do Augusto Melo e o Melo negou qualquer compromisso com ele






