Post de Mustafá no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Neto Diz que é a Band, que paga seus salários, engano, quem paga o salário dele é o Corinthians e posso provar: faça o programa por uma semana omitindo o Timão e falando somente do trio e depois faça durante uma semana, falando somente do Timão, aí nós conversamos (audiência). Em tempo, a braveza do Neto é que ele se auto intitulou, sucessor do Augusto Melo e o Melo negou qualquer compromisso com ele

Em resposta ao tópico: "Craque Neto Ridicul.o"

Tá detonando o Augusto melo falando que o verissimo não quis ficar por causa de salários atrasados ele, tá esquecendo do Duilio?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X