Post de Vindelino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vindelino Pereira
Pedir aumento é uma coisa, estuprar o clube sou contra! Guerrero joga muito, está resolvendo pra gente, merece sim aumento, mas não esfolar o clube!
Pedir aumento é uma coisa, estuprar o clube sou contra! Guerrero joga muito, está resolvendo pra gente, merece sim aumento, mas não esfolar o clube!