Post de Vindelino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pedir aumento é uma coisa, estuprar o clube sou contra! Guerrero joga muito, está resolvendo pra gente, merece sim aumento, mas não esfolar o clube!

Em resposta ao tópico: "Paolo Guerrero - Agradecimentos"

Se é uma coisa que podemos comemorar, é a fase de nosso melhor atacante.

O Melhor do Brasil, Obrigado mais uma vez por estár dando o sangue para nos ajudar. ídolo!

#RENOVA

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X