Jr Jr
A verdade que tirando o pênalti perdido, o pato jogou bem aqui. Já o Yuri Alberto é um juvenil sem os fundamentos treinados.
em Bate-Papo da Torcida > O Yuri Alberto me lembra esse cara aqui
Em citação ao post:
Yuri e um touro de forte, yuri e raçudo, e esta em ma fase mas não joga com a displicencia que esse ai jogava.
Não tem 1% de comparação entre eles.






