Post de eduardo fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Biro ele não conseguiu performar no principal ainda, em toda seleção brasileira de base ele esta e alias joga hoje, acredito que vai maturar.

Em citação ao post:

Se for pra subir nível biro, melhor comprar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X