Post de eduardo fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Fernandes
O Biro ele não conseguiu performar no principal ainda, em toda seleção brasileira de base ele esta e alias joga hoje, acredito que vai maturar.
O Biro ele não conseguiu performar no principal ainda, em toda seleção brasileira de base ele esta e alias joga hoje, acredito que vai maturar.