Rogerio Pavan
O clube está quebrado gente, vão ser alguns longos anos para as contas serem equilibradas. Isso se a nova diretoria não fizer cagadas.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o 100 milhões presidente.?
Em resposta ao tópico:
Da venda do Murilo.
Cadê a quitação da Arena?
Cadê o CT da Base?
Promete e não cumpre...
Sabem quem é esse Presidente?
VAI CORINTHIANS...
