x
Fórum do Corinthians

Cadê o 100 milhões presidente.?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2024 às 12:13
Por Cirio Castre (@tibas)

Da venda do Murilo.

Cadê a quitação da Arena?

Cadê o CT da Base?

Promete e não cumpre...

Sabem quem é esse Presidente?

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.220 posts

@escrib em 23/01/2024 às 12:15

Os acéfalos do fórum culpam o Augusto melo, piada.

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.689 posts

@carlos.timao10 em 23/01/2024 às 12:17

Augusto pegou uma bucha... -100mi, 25mi da última parcela de 23 da caixa, luvas di rojas, direitos de imagem, salários zoados, etc... E o povo reclama.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wyttor Pereira

Ranking: 2.946º

Wyttor 1.248 posts

@wyttor-pereira em 23/01/2024 às 18:09

Ata entendi a ReT cavou cova e ou Augusto vai jogar o caixão?

Pq contratou sabendo que não tinha dinheiro

Ain mais o duilio disse que deixaria 100milhoes em caixa

Poha eu assumi um time devendo 100milhoes descubro isso e quero gastar mais 20milhoes no felix torres

Mais 20milhoes no garro mais 10milhoes no raniele

Ain ele estava contando com o dinheiro do murilo

Ain o psg deu para trás com moscardo

Ain o time esta sem fluxo de caixa

Vai pra pqp joga a real contrata no final do paulista

Ai vinha o povo ain

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Ranking: 1.581º

Wildem 2.365 posts

@wildem.oliveira em 23/01/2024 às 18:00

100 milhões de que?

Caiu na conversa do Duilio?

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.002º

Alex 3.591 posts

@alexandrerossellini em 23/01/2024 às 18:00

Ele tá sendo irônico, tá claramente falando das últimas da R&T, a chapa mais amada desse fórum por muitos

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 23/01/2024 às 17:54

Todo mundo sabe que o Duilio e o Andrés são uns m****s, mas isso não muda o fato que o Augusto agiu com total amadorismo nos casos de Matheuzinho, Veríssimo e no anuncio de que o patrocinador pagaria a multa da Pix Bet.

Queremos profissionalismo, ambientes profissionais não toleram esse tipo de postura.

Publicidade

Foto do perfil de Cristiano Almeida

Ranking: 1.672º

Cristiano 2.235 posts

@cristiano.almeida9 em 23/01/2024 às 12:46

é um fake atrás do outro querendo tumultuar esse fórum!

Foto do perfil de Besouro Capoeira

Ranking: 1.942º

Besouro 1.943 posts

@besouro-capoeira em 23/01/2024 às 12:40

Tópico sem nexo

Foto do perfil de São Jorge Ogum

Ranking: 3.404º

São 1.051 posts

@saojorge7771910 em 23/01/2024 às 12:32

A imprensa faz isso. Por que não fazia antes? Inclusive o redator chefe desse site aqui...

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.477 posts

@rogerpavan em 23/01/2024 às 12:30

O clube está quebrado gente, vão ser alguns longos anos para as contas serem equilibradas. Isso se a nova diretoria não fizer cagadas.