Deixe seu comentário
Melhores respostas
@escrib em 23/01/2024 às 12:15
Os acéfalos do fórum culpam o Augusto melo, piada.
@carlos.timao10 em 23/01/2024 às 12:17
Augusto pegou uma bucha... -100mi, 25mi da última parcela de 23 da caixa, luvas di rojas, direitos de imagem, salários zoados, etc... E o povo reclama.
Publicidade
Últimas respostas
@wyttor-pereira em 23/01/2024 às 18:09
Ata entendi a ReT cavou cova e ou Augusto vai jogar o caixão?
Pq contratou sabendo que não tinha dinheiro
Ain mais o duilio disse que deixaria 100milhoes em caixa
Poha eu assumi um time devendo 100milhoes descubro isso e quero gastar mais 20milhoes no felix torres
Mais 20milhoes no garro mais 10milhoes no raniele
Ain ele estava contando com o dinheiro do murilo
Ain o psg deu para trás com moscardo
Ain o time esta sem fluxo de caixa
Vai pra pqp joga a real contrata no final do paulista
Ai vinha o povo ain
@wildem.oliveira em 23/01/2024 às 18:00
100 milhões de que?
Caiu na conversa do Duilio?
@alexandrerossellini em 23/01/2024 às 18:00
Ele tá sendo irônico, tá claramente falando das últimas da R&T, a chapa mais amada desse fórum por muitos
@lucas.ps.timao em 23/01/2024 às 17:54
Todo mundo sabe que o Duilio e o Andrés são uns m****s, mas isso não muda o fato que o Augusto agiu com total amadorismo nos casos de Matheuzinho, Veríssimo e no anuncio de que o patrocinador pagaria a multa da Pix Bet.
Queremos profissionalismo, ambientes profissionais não toleram esse tipo de postura.
Publicidade
@cristiano.almeida9 em 23/01/2024 às 12:46
é um fake atrás do outro querendo tumultuar esse fórum!
@besouro-capoeira em 23/01/2024 às 12:40
Tópico sem nexo
@saojorge7771910 em 23/01/2024 às 12:32
A imprensa faz isso. Por que não fazia antes? Inclusive o redator chefe desse site aqui...
@rogerpavan em 23/01/2024 às 12:30
O clube está quebrado gente, vão ser alguns longos anos para as contas serem equilibradas. Isso se a nova diretoria não fizer cagadas.