Fernando Sá
Começamos o ano com várias notícias de reforços, até o 'bem encaminhado' Gabigol.
Contudo, com o passar dos dias estamos vendo mais do mesmo: enrolação, mediocridade e amadorismo.
Até quando teremos de aguentar esses aventureiros?
Será que teremos mais 03 anos difíceis?






