Ernane Cordeiro
Concordo com você em partes..
Mas pagar 1 mil. Já discordo. No Brasil não tem como pagar isso para um jogador!
Principalmente os que começou a se destacar a pouco tempo como é o caso do Guerrero!
em Bate-Papo da Torcida > Paolo Guerrero - Agradecimentos
Em citação ao post:
Essa diretoria é burra, tá tendo que contratar o cara de novo, tinha que ter renovado na mesma época do Sheik/Douglas/Danilo, mas não deixaram pra agora, e tinha que pagar 1 milhão pra ele por mês!