Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Deco 20
Pensei nisso, mas pra isso acontecer sem problemas futuros, teria que ter um documento de quitação (recibo).
Pensei nisso, mas pra isso acontecer sem problemas futuros, teria que ter um documento de quitação (recibo).