Post de Fernando no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Fernando Davantel
Segundo informações da uol o zagueiro Kleber não se adaptou ao futebol alemao e estaria voltando ao Timão por empréstimo para reforçar o time em 2015. Se for verdade, o que vocês acham?








