Post de Jon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2024 às 14h11 Jon Souz Pedro raul vem ai O nível do ataque vai aumentar eim kk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/01/2024 às 14h07 Caramba meu amigo, segundo jogo do ano e já tão falando de brigar pra não cair que não sei o que, calma irmão, reforços chegaram.