Almir Lima
Não gosto da ideia, mas também acho que deveríamos ter um outro goleiro. O ex goleiro titular do Inter e da seleção sub 20 está no banco, chama-se Renan. Se for para ter um goleiro experiente no banco, eu contrataria o goleiro do Sport de Recife - Magrão. O cara está machucado, mas é um grande goleiro.
em Mercado da bola > Dida. Não seria uma boa trazê-lo?
Em resposta ao tópico:
O goleiro Dida, tá de saída da Portuguesa. Não seria uma boa trazê-lo, nem que seja pra reserva, a próxima temporada terão muitos campeonatos paralelos. Assim Júlio César iria embora.
Campeonato Paulista e Libertadores
Início do Brasileiro e Libertadores
Fim do Brasileiro e Copa do Brasil.
Assim precisaríamos de um bom elenco. Eu APOIO e vocês?