Post de Maltkvski no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostaria muito de ver o Ângelo ex sardinhas, é nível do LH mas mais passador... Só acho que já deve existir algum avanço em jogador e ele está indo só para acelerar...Secou as fontes mesmo não vaza nada mais...

Em resposta ao tópico: "Viagem a europa"

Quem será os jogadores que o Augusto Melo vai trazer de lá, dizem ser um atacante e um meia. Vamos torcer pra dar certo, vai Corinthians

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X