Post de Maltkvski no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maltkvski Pietrovski
Gostaria muito de ver o Ângelo ex sardinhas, é nível do LH mas mais passador... Só acho que já deve existir algum avanço em jogador e ele está indo só para acelerar...Secou as fontes mesmo não vaza nada mais...










