Mauricio Cabral
Cara ... Não tenho o que falar ainda sério mesmo!
Depois de tantos acontecimentos nesses últimos dias!
Vai Corinthians EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!
em Bate-Papo da Torcida > Vou deixar para vocês os comentários!
Cara ... Não tenho o que falar ainda sério mesmo!
Depois de tantos acontecimentos nesses últimos dias!
Vai Corinthians EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!
em Bate-Papo da Torcida > Vou deixar para vocês os comentários!
Última resposta há 13 segundos por Wulises Pires
27respostas
Última resposta há 20 segundos por Jaspion Jiraya
4respostas
Última resposta há 27 segundos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 30 segundos por Jackson Antonio de Queiros
19respostas
Última resposta há 39 segundos por Barbosa
6respostas
Criado há 8 minutos por Murilo Madruga
0respostas
Última resposta há 55 segundos por Nightmare
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
5respostas
Criado há 1 minuto por Crazy Gavião
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Jaspion Jiraya
17respostas