Carlos Roberto
Uai, a pessoa tem direito de não se sentir representada por nenuum dos dois grupos políticos.
em Bate-Papo da Torcida > Ou você é a favor do Augusto ou é pró R&T
Uai, a pessoa tem direito de não se sentir representada por nenuum dos dois grupos políticos.
em Bate-Papo da Torcida > Ou você é a favor do Augusto ou é pró R&T
@viniconte em 26/01/2024 às 10:53
Sim, mas isso não vem ao caso. No Corinthians ou era o Augusto ou a R&T.
Nesse cenário, eu apoio o Augusto sem a menor hesitação. Acho que a gestão teve bons pontos mas erros tão amadores que me preocupa em relação ao futuro.
Hoje vejo de 10 a 12 times significativamente melhores que o nosso e pouca perspectiva de melhora, vendo a gente especular Gabigol, Luiz Henrique e fechar com Pedro Raul.
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
22respostas
Última resposta há 6 minutos por Fernando
34respostas
Última resposta há 9 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 12 minutos por Nelson 77
48respostas
Última resposta há 13 minutos por Corinthienzo Júnior
23respostas
Última resposta há 18 minutos por Rodrigo Antonio
3respostas
Última resposta há 20 minutos por Eustratios Chryssopoulos
11respostas
Última resposta há 21 minutos por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Última resposta há 25 minutos por Filipe Silva
50respostas
Última resposta há 27 minutos por Manoel Corinthians
4respostas