Post de Gilvan Diego Redígolo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que torcida mimimi pqp... Medalha não é de ouro Carai... Se valer 10 conto é muito

Em resposta ao tópico: "Na boa, alguém explica essa"

Medalha da Copinha pra Gusttavo Lima? Não tem nenhuma ligação com o clube e sequer torce para o Corinthians! Que poha é essa!

E o sobrinho do Augusto, também levou outra medalha por quê?

Sendo verdade isso, é uma das coisas mais bizarras que já vi. Só não se equipara ao Marin roubando uma medalha porque eles não roubaram, mas está ali perto.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X